ADVOGADO DO CONSUMIDOR

Está precisando de um Advogado especialista em Direito do Consumidor?

 

Nosso escritório atua com foco em proteger o consumidor contra abusos, falhas na prestação de serviços, produtos com defeito, cobranças indevidas e outras práticas ilegais. Como um escritório boutique, oferecemos soluções sob medida, com atendimento individualizado e estratégico.

Problemas que Resolvemos no Direito do Consumidor

 

 

  • Ações contra cobrança indevida e negativação indevida no SPC/Serasa
  • Produtos com defeito ou fora do prazo de garantia
  • Serviços não prestados ou prestados com falhas
  • Vício oculto em bens de consumo
  • Cláusulas abusivas em contratos
  • Propaganda enganosa ou descumprimento de oferta
  • Cancelamento de compras online e direito de arrependimento
  • Indenizações por dano moral e material em relações de consumo

 

Por que escolher a Gincer Ikonomakis Advocacia?

 

 

✅ Escritório com atuação estratégica e foco no resultado

✅ Atendimento individualizado por profissionais especializados

✅ Atendimento presencial em São Paulo, e de forma online em todo Brasil.

✅ Comunicação clara, ética e constante durante todo o processo

✅ Atuação rápida e com possibilidade de iniciar sem custos iniciais para ações nos Juizados Especiais Cíveis  

 

 

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FAQ - Perguntas Frequentes 

 

 

 

Posso entrar com ação contra cobrança indevida?
Sim. Se você recebeu cobrança de valor indevido ou por serviço não contratado, é possível entrar com ação para cancelar a dívida e pedir indenização por danos morais.

 

O que fazer se comprei um produto com defeito?
O consumidor tem até 30 dias (produto não durável) ou 90 dias (durável) para exigir reparo. Se não for consertado nesse prazo, pode pedir troca, devolução ou abatimento do valor.

 

 

Fui enganado por propaganda falsa. Tenho direito a algo?
Sim. A propaganda enganosa pode gerar direito à indenização, além da possibilidade de cancelamento da compra ou reembolso integral.

 

O que é o direito de arrependimento do consumidor e como funciona?

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.